Um admirador de Taylor Swift, que viajou ao Rio de Janeiro para um show, foi fatalmente esfaqueado durante um assalto.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, um jovem de 25 anos e fã de Taylor Swift, foi tragicamente morto a facadas na madrugada deste domingo (19) durante um assalto na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Gabriel, que veio do Mato Grosso do Sul para assistir ao show da cantora, não ofereceu resistência, mas foi esfaqueado pelos assaltantes Anderson Henriques Brandão, Alan Ananias Cavalcante e Jonathan Batista Barbosa.
A polícia prendeu Anderson e Alan em flagrante, sendo que ambos confirmaram sua participação no crime. Jonathan Batista Barbosa ainda está sendo procurado pelas autoridades. Alan havia sido liberado da prisão no sábado (18), após cumprir pena por roubar 80 barras de chocolate em Copacabana um dia antes.
Testemunhas relataram que Gabriel estava com um grupo de amigos quando foi abordado pelos criminosos. O incidente aconteceu durante o final de semana em que Taylor Swift realizou seus shows no Rio de Janeiro. Infelizmente, esse é o segundo incidente envolvendo um fã da cantora, já que uma estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, faleceu após passar mal durante o primeiro show de Taylor Swift, na sexta-feira (17). Suspeita-se que ela tenha sofrido uma parada cardíaca devido às altas temperaturas registradas dentro do Estádio Nilton Santos.
A cantora ainda tem duas apresentações agendadas na cidade, sendo a primeira neste domingo (19) e a próxima na segunda-feira (20), em substituição ao show cancelado no sábado devido às condições climáticas.