Rashid mistura sabedoria e inovação sonora em “Portal”, seu quinto álbum de estúdio.

Rashid transformou seu novo álbum, “Portal”, em uma carta aberta ao público. Lançado recentemente, o disco reúne colaborações de Lenine, Péricles, Melly e Lagum, narrando, através de uma jornada épica, os desafios da transformação coletiva.

“Um portal é atravessado toda vez que vivenciamos uma situação limite, seja um grande amor, uma decepção profunda, uma conquista, uma derrota, o luto ou uma epifania. A vida é repleta de portais que teremos de cruzar sozinhos, pois a grande jornada da existência é, acima de tudo, individual”, explica Rashid.

Entre as faixas que se destacam, “CAIRO” homenageia o primeiro filho do rapper, oferecendo uma pausa nas temáticas intensas do álbum. A canção “PORTAL”, que dá nome ao disco, encapsula o conceito central da obra. “Logo nas primeiras linhas, a intensidade e profundidade das emoções são evidentes, convidando o público a explorar essas sensações”, comenta Rashid.

Momentos como “FRUSTRAÇÃO” se destacam pela sua carga terapêutica, abordando as emoções humanas de maneira aberta e sincera. “A música retrata o ciclo de tristeza e, no final, o eu lírico se transforma, oferecendo uma nova perspectiva”, explica ele. Já “OLHA QUEM VOLTOU” aborda encontros e desencontros com uma reflexão profunda.

“Tenho a sensação de que trabalhei a vida inteira para criar essas músicas; este álbum é meu encontro comigo mesmo”, conclui Rashid. Ouça agora !

Compartilhar Post