“Não há nada que me faria aceitar”, diz Ney Matogrosso ao descartar possível retorno dos Secos & Molhados.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Ney Matogrosso descartou qualquer possibilidade de retorno do icônico grupo que o levou ao estrelato.

Formado também por Gérson Conrad e João Ricardo, o trio lançou seu álbum de estreia em 1973, que completou 50 anos em 2023. Em 1974, lançaram mais uma coleção de faixas, que acabou marcando a despedida de um dos projetos mais ousados e revolucionários durante os anos da ditadura militar. Com tantas comemorações acontecendo nos palcos, era esperado que Ney fosse questionado sobre um possível retorno.

“Não é o dinheiro. Nunca foi. Eu preciso gostar, acreditar e me sentir satisfeito. E com o Secos & Molhados, isso já ficou no passado. Foi uma experiência incrível, mas por que tentar remendar algo que já passou há tanto tempo?”, respondeu Ney.

No sábado passado (10), Ney Matogrosso espantou o frio de São Paulo com um show vibrante no Allianz Parque. Essa foi a primeira apresentação da nova turnê em estádios, que celebra sua trajetória brilhante e duradoura, uma das mais marcantes da MPB.

Compartilhar Post