Beyoncé usa uma marca brasileira durante a “Renaissance World Tour”.

Podemos dizer agora: “Brazil is on the house once again!”?

Embora o Brasil não tenha sido incluído na rota da “RENAISSANCE World Tour”, Beyoncé trouxe um pouco do nosso brilho brasileiro para os palcos de sua mega turnê.

Durante um show realizado na última segunda-feira (11) em Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá, a renomada cantora internacional usou um figurino verdadeiramente especial, criado pela estilista mineira Patricia Bonaldi, da marca PatBo.

O body, ricamente bordado e com detalhes em prata, cor escolhida para celebrar o aniversário da Queen B e que se tornou uma marca registrada da turnê, foi confeccionado sob medida e levou aproximadamente 2 meses para ser produzido.

Segundo a assessoria da marca, os stylists da cantora entraram em contato com a grife, que desenvolveu dois looks exclusivos para a artista. Uma colaboração verdadeiramente elegante e glamourosa, não é mesmo?

Dá uma olhada na peça criada pela estilista brasileira:

A “RENAISSANCE World Tour”, que parece estar chegando ao fim, está programada para encerrar no dia 1º de outubro em Kansas City, nos Estados Unidos. Nos últimos meses, houve várias especulações sobre a vinda da cantora para outras regiões, mas o espetáculo permaneceu restrito aos Estados Unidos, Canadá e Europa.

Com uma duração de três horas, a “Reny” abrangeu quase todo o álbum “RENAISSANCE”, além de incluir grandes clássicos do repertório da artista. Você teve a oportunidade de vivenciar a apresentação ao vivo de “HEATED”? Nós detalhamos o itinerário da estreia, e você pode relembrar os detalhes aqui!

Compartilhar Post