A produtora anunciou que a nova turnê de Shakira já superou a marca de 2 milhões de ingressos vendidos.
Shakira continua fazendo história e mostrando que as mulheres não choram, elas faturam. Nesta terça-feira (18), a produtora Fenix Entertainment, responsável pelos shows da cantora na América Latina, anunciou que sua nova turnê já ultrapassou a marca de 2 milhões de ingressos vendidos ao redor do mundo.
Com um total de 47 apresentações confirmadas, a turnê passará pelo Brasil, Peru, Colômbia, Argentina e México, onde Shakira se apresenta até o fim deste mês. Em todas as datas, os ingressos já estão esgotados.
O espetáculo celebra seus 30 anos de carreira, destacando o repertório do álbum homônimo lançado em 2024. A produção tem sido amplamente elogiada, com uma estrutura grandiosa digna de uma verdadeira showgirl.
A estrutura grandiosa da turnê impressiona: são 250 toneladas de carga transportadas em três aviões Boeing 737 e 36 caminhões. Um dos destaques é o telão de 6,6 milhões de pixels, que cobre todo o palco e exibe nove interludes CGI, desenvolvidos com a expertise de 40 profissionais especializados em captura de movimento, animação e escultura 3D.
Ainda em 2025, há expectativa de que a artista retorne com uma nova temporada de shows pela América Latina. A decisão estaria ligada ao cancelamento de apresentações anteriores devido a problemas técnicos, o que agora abre espaço na agenda para novas datas.