O que o Alcorão diz sobre o fim do mundo? Quais são os principais sinais e qual pode ser a sua relação com as vacinas?
O enredo do fim do mundo no Islã é muito semelhante ao cristão. No entanto, os muçulmanos têm suas próprias peculiaridades na ideia do fim dos tempos.
Há cerca de cinco e poucos anos, toda a imprensa mundial cobriu cada forte chuva na Arábia Saudita, cada neve no Saara e o início da transformação dos desertos em pastagens. Então todos de alguma forma esqueceram essas notícias inovadoras, mas enquanto isso o processo está emJunto com a escatologia cristã e judaica se tornando realidade diante de nossos olhos, os sinais do Fim do Mundo descritos pelos clarividentes muçulmanos também são adicionados um após o outro, e agora o escurecimento dos céus e as falhas da terra, a invasão de Yajuj e Majuj (Gog e Magog), a destruição da Caaba e o aparecimento do Dajjal são os próximos da fila.
Estes são todos os marcos bastante conhecidos dos eventos apocalípticos no Islã:
Mundo antes do fim do mundo
Antes do fim do mundo no Islã, a ilegalidade e o caos reinarão no mundo.
Catástrofes, guerras epidêmicas se tornarão mais frequentes. Os mais novos não respeitarãoA vinda do Dajjal
Dajjal no Islã é um análogo do anticristo cristão. A própria palavra Dajjal é traduzida do árabe como um enganador. Ele fingirá ser o messias. Dajjal aparecerá pouco antes do fim do mundo e seduzirá as pessoas com milagres.
Ao contrário do anticristo cristão, Dajjal é descrito com detalhes suficientes. Este será um homem jovem, alto e forte, com cabelos crespos e grossos. O Dajjal ficará cego de um olho, ou um olho