Corpo do ex-vereador Thiaguinho Batalha é velado na Câmara de Aracaju
Thiaguinho Batalha foi vereador entre 2017 e 2020. Chegou a ser vice-presidente da casa, presidente da Comissão de finanças e líder da bancada de situação. Também era ex-conselheiro da Associação Desportiva Confiança.
Filho mais novo do radialista e diretor de Radiodifusão da Aperipê, Carlos Batalha, Thiaguinho Batalha deixa esposa.
“No sábado conversei com ele o dia todo. Por volta das 6h da noite me despedi, e ele disse que já estava com a mensagem do Dia dos Pais preparada, e iria ser o primeiro filho a me enviar. Mas recebi dos outros e não recebi dele”, disse o pai, que estava em São Paulo, quando soube da morte do filho.
Manifestações de pesar
Entidades, autoridades e políticos manifestaram pesar pela morte do ex-vereador. O governador do estado, Fábio Mitidieri (PSD), disse nas redes sociais: “Thiaguinho era um amigo, alguém que acreditava na política como meio de transformação”.
O prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PDT), também se solidarizou. “Lamento profundamente por esta ida tão precoce. Durante o seu mandato na Câmara Municipal de Aracaju, tivemos um relacionamento próximo, muito respeitoso e construtivo. Inclusive, ele chegou a ser o vice-líder da nossa bancada”, escreveu.
fonte G1